BLOG DA ABR SOM

Enjoy the party!

Planejamento é necessário para a realização da Festa dos sonhos! Listamos 6 dicas essenciais na hora de contratar as Atrações, Som e Iluminação, e o que você deve considerar para o seu Evento sair perfeito neste quesito:

  • Espaço e Energia disponibilizada no local – É importante atentar-se para o espaço físico que será destinado para a Pista de dança e o tipo de energia disponibilizada pelo local, se haverá ou não a necessidade de contratação de um gerador de energia.

  • Estilo do Evento – O Fornecedor deve saber qual será o formato da festa, o estilo e a proposta para o evento, e assim, indicar a configuração de estrutura de som e luz ideal para ele. Uma reunião inicial e uma boa conversa é fundamental.
  • Decoração  – O indicado é que a Pista de Dança e a Decoração estejam em total sintonia. Esses Projetos deverão sempre caminhar juntos, havendo integração entre eles.

  • Equipamentos de Qualidade – Para evitar contratempos no dia do evento, certifique-se de que o fornecedor trabalhe com equipamentos de boa qualidade. Também é recomendado ter alguns equipamentos extras, para que, se algum deles falhar a festa não fique prejudicada. Existe uma enorme diversidade de marcas, formas, tamanhos e modelos de equipamentos, o que pode ocasionar diferentes resultados na iluminação e sonorização para eventos. Um bom projeto é indispensável para um resultado que supere expectativas!

  • Reunião Final  – Indispensável para o alinhamento dos detalhes, é a garantia que tudo sairá conforme o planejado.
  • Profissionais Qualificados – É fundamental contratar uma empresa que possua profissionais qualificados, que tenham grande experiência em eventos. Afinal, excelência é aquilo que se faz repetidamente, não é mesmo? Então, a experiência de uma equipe conta muito para que se tenha tranquilidade em um momento especial. Enjoy the party!!