BLOG DA ABR SOM

Boate sem Globos Espelhados, é possível?

Os globos espelhados estão presentes na maior parte das festas, foram inicialmente utilizadas largamente em discotecas na década de 1920. São acessórios atemporais, ou seja, atravessam gerações e dão um clima todo especial a festa.

Os globos tem um papel importante na pista de dança, não funcionam apenas como um acessório de decoração. Eles refletem as luzes dos Movings (robôs de iluminação) criando efeitos incríveis. Globos potencializam a intensidade da luz e dos movings, pois são feitos de espelhos, com isso conseguimos administrar facilmente a luminosidade do ambiente em todos os momentos do evento, além de produzir um certo “encantamento” com um efeito luminoso e deixar a pista de dança mais atrativa.

Como tudo na vida, não há unanimidade no gosto e simpatia pelos Globos Espelhados, por isso oferecemos opções de boate sem eles. Abaixo as boates que trabalhamos sem globo espelhado, são elas:

1. Boate de Bouganvilleas – Esse modelo de boate é composto por flores, o que traz pra pista de dança um clima boho chique – que é basicamente um boêmio contemporâneo, com referências hippies combinadas com o estilo romântico.

2. Boate de Lustres – Nesse modelo de boate temos Lustres de Cristais, que não funcionam apenas como acessórios de decoração da boate, eles tem efeito strobo (piscam) acompanhando o ritmo da pista com efeitos mapeados incríveis. Os lustres são todos dimerizados, ou seja, controlamos o brilho, a intensidade da luz. Incrível!

3. Boate de Painel de LED – Nesse cenário os painéis de LED fazem extrema diferença. Utilizar essa tecnologia em eventos é um diferencial pra quem quer ter uma festa moderna e sensacional! O painel de LED tem também um efeito decorativo, pois as imagens e efeitos são personalizadas. Com esse top equipamento a experiência dos convidados é otimizada drasticamente pelos estímulos visuais.

4. Boate apenas com Iluminação – Nesse projeto temos a estrutura de boxtruss envelopada e a iluminação, tudo bem clean sem os globos, acessórios e outros equipamentos.

Todas as opções de boate acima possuem um projeto de iluminação incluso com movings head e outros equipamentos top de primeira qualidade para impulsionar e personalizar a pista de dança em todos os momentos da festa.

Um LJ – Light Jockey profissional responsável pela iluminação estará presente durante todo o evento. Ele trabalha na balada como se fosse o “DJ das luzes”. O legal é que ele acompanha a batida das músicas com as luzes e cria um ambiente super propício pra todos se jogarem na pista!